Para

Crianças

O curso Teenagers é focado na troca de experiências, trabalhos em grupo e projetos de interesse dessa faixa etária.

Inglês para Crianças a partir do 5o ano

O curso Teenagers é focado na troca de experiências, trabalhos em grupo e projetos de interesse dessa faixa etária. A fala e a compreensão oral são enfatizadas e a leitura e a escrita são desenvolvidas através de situações reais, de jogos, vídeos e abordagem de aspectos interculturais.

Ao final do bloco, o aluno vai se expressar sobre assuntos e situações reais, compreender textos simples, entender o inglês cotidiano, escrever pequenas descrições, emails e preencher formulários. Estará apto também a trocar informações pessoais, descrever sua família e rotina, falar sobre seus hobbies, e rotinas básicas de viagem.

Para quem?
Para crianças a partir do 5o ano do ensino fundamental.
Por que fazer?
Na Cultura Inglesa seu filho terá aulas planejadas especialmente para sua faixa etária. Nossos professores são especialistas no ensino para crianças e adolescentes e oferecerão aulas dinâmicas e atuais, relevantes ao dia-a-dia do seu filho, falando a língua dele, dentro de seu universo.
Como são as aulas?
Aulas dinâmicas e antenadas com os interesses do seu filho, com atividades lúdicas como jogos, competições e projetos que ajudam no aprendizado. O uso da tecnologia é constante e seu filho falará inglês desde a primeira aula, além de trabalhar a escrita, leitura e compreensão oral, de maneiras sempre relevantes e voltadas à comunicação.
Plataformas Digitais
Plataforma gamificada totalmente integrada ao conteúdo do curso encorajando independência e maior participação do aluno em sala. Comunicação escola/pais e apoio constante do professor, através do ClassApp ou GoogleClass.

Modalidades 2024

Modos, carga horária e material didático dos cursos:
Aulas
2 x 60 minutos ou dupla 120 minutos por semana. Modos: 100% Presencial.
+ Plataforma Digital Integrada
Investimento

Em até 6x, no boleto ou cartão.

Material Didático

Entre em contato

Dúvidas sobre cursos e atividades, entre em contato com a Cultura.