Para

Crianças

A partir dos 5 anos, seu filho (a) pode aprender Inglês de maneira lúdica por meio de músicas, histórias, jogos, culinária e outros estímulos visuais. Cada turma tem aulas planejadas de acordo com a faixa etária e a tecnologia é uma aliada em seu aprendizado

Inglês para Crianças a partir de 5 anos, até o 4o ano

Para quem?
A partir dos 5 anos, seu filho (a) pode aprender Inglês de maneira lúdica por meio de músicas, histórias, jogos, culinária e outros estímulos visuais. Cada turma tem aulas planejadas de acordo com a faixa etária e a tecnologia é uma aliada em seu aprendizado.
Por que fazer?
Na Cultura Inglesa seu filho terá aulas planejadas especialmente para sua faixa etária. Nossos professores são especialistas no ensino para crianças e adolescentes e oferecerão aulas dinâmicas e atuais, relevantes ao dia-a-dia do seu filho, falando a língua dele, dentro de seu universo.
Como são as aulas?
Aulas dinâmicas e antenadas com os interesses do seu filho, com atividades lúdicas como jogos, competições e projetos que ajudam no aprendizado. O uso da tecnologia é constante e seu filho falará inglês desde a primeira aula, além de trabalhar a escrita, leitura e compreensão oral, de maneiras sempre relevantes e voltadas à comunicação.
Plataformas Digitais
Plataforma gamificada totalmente integrada ao conteúdo do curso encorajando independência e maior participação do aluno em sala. Comunicação escola/pais e apoio constante do professor, através do ClassApp ou GoogleClass.
Plataforma gamificada totalmente integrada ao conteúdo do curso encorajando independência e maior participação do aluno em sala. Comunicação escola /pais e apoio constante do professor através do CLASSAPP ou GoogleClass

Modalidades 2024

Modos, carga horária e material didático dos cursos:
Aulas
2 x 60 minutos ou dupla 120 minutos por semana. Modos: 100% Presencial.
+ Plataforma Digital Integrada
Investimento

Em até 6x, no boleto ou cartão.

Material Didático

Entre em contato

Dúvidas sobre cursos e atividades, entre em contato com a Cultura.